Funcionamento do CEP durante o recesso acadêmico e férias

Comunicamos aos pesquisadores que devido ao período de recesso acadêmico e férias, o atendimento ao público estará suspenso entre os dias 24 de dezembro de 2020 à 02 de janeiro de 2020.

As atividades do Comitê de Ética em Pesquisa do CEUNES retornarão a partir de fevereiro/2020. A primeira reunião de 2020 do CEP está prevista para o dia 07/02/2020.

Caso necessite entrar em contato favor enviar email para cepceunes [at] gmail.com

Horário Especial de Funcionamento da UFES

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) aprovou a Resolução nº 67/2016, que estabelece o horário especial de funcionamento da UFES no período de 02/01 a 20/01/17.

O horário de atendimento dos serviços administrativos desta Universidade será das 7 às 13 horas nesse período.

Suspensão dos expedientes acadêmico e administrativo no dia 26/12/2016

Informamos que devido ao feriado em São Mateus no dia 27/12/2016 e considerando a baixa demanda da comunidade universitária em virtude do recesso acadêmico previsto em calendário, foram suspensos os expedientes acadêmico e administrativo no dia 26/12/2016, portanto não haverá atendimento ao público nestes dias.

Funcionamento do CEP durante o recesso acadêmico e férias

Comunicamos aos pesquisadores que devido ao período de recesso acadêmico e férias, as atividades do Comitê de Ética em Pesquisa do CEUNES retornarão a partir de fevereiro/2017. A primeira reunião de 2017 do CEP está prevista para o dia 24/02/2017.

Caso necessite entrar em contato favor enviar email para cepceunes [at] gmail.com

Agradecemos a compreensão,

CEP/CEUNES

Em 20/12/2016.

Informe

Informamos a todos que as atividades administrativas do Ceunes do dia 19/12/16 estarão suspensas a partir das 11hs, em virtude da interrupção do fornecimento de energia por parte da EDP Escelsa, para manutenção da rede elétrica do bairro Litorâneo.

Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos dias 08 e 09/09/16

Informamos que devido ao recesso acadêmico nos dias 08 e 09 de setembro, não haverá atendimento ao público no CEP nestes dias.

Horário de funcionamento do CEP - fevereiro 2016

AVISO SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CEP/CEUNES:

De acordo com a Resolução do Conselho Universitário nº 40, de 22 de dezembro de 2015, que estabelece o horário especial de funcionamento da UFES no período de 04 de janeiro a 21 de fevereiro de 2016, informamos que o horário de atendimento dos serviços do CEUNES e seus setores administrativos será das 07 às 13 horas.

Agradecemos a compreensão.

AVISO: Funcionamento do CEP durante o recesso escolar

ATENÇÃO!

Comunicamos aos pesquisadores que devido ao período de recesso escolar e férias, as atividades do Comitê de Ética em Pesquisa retornarão a partir de fevereiro/2016.

Caso necessite de atendimento urgente favor procurar o coordenador prof. Juliano Manvailer (sala no DCS – ramal: 1561) ou a vice-coordenadora profª. Andressa Garcia (sala no DCS – ramal: 1543) ou enviar email para o cepceunes [at] gmail.com

Agradecemos a compreensão,

Passo a passo para visualização de parecer na Plataforma Brasil

Devido a nova interface da Plataforma Brasil, alguns pesquisadores estão tendo dificuldades em visualizar o parecer dos projetos.

Sendo assim, disponibilizamos em anexo um passo a passo a fim de auxiliar os pesquisadores na visualização do parecer.

Palestra promovida pelo CEP/CEUNES

O Comitê de Ética em Pesquisa – CEP/CEUNES promoveu no dia 26 de maio de 2015 a Palestra: Bioética e Pesquisa Científica ministrada pela Prof.ª Dr.ª Deise Juliana Francisco, coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal de Alagoas – UFAL.

A palestra abordou temas como a bioética na pesquisa, o funcionamento de um Comitê de Ética em Pesquisa e a submissão de projetos na Plataforma Brasil.

O evento reuniu cerca de 100 pesssoas no Auditório do CEUNES/UFES.

O CEP/CEUNES agradece a participação de todos.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540